set 12

Download 3DMark Vantage Pro v1.10 + Serial

Descrição: O 3DMark Vantage Pro v1.10 é a versão mais recente do programa de testes da Futuremark, voltado à realização de benchmarks em placas de vídeo. Indicado principalmente a gamers e entusiastas, este programa certamente irá estressar sua placa gráfica e seu sistema operacional. Evidentemente, o 3DMark Vantage foi desenvolvido pensando no mercado atual de placas de vídeo e computadores, fator que limita o uso do programa a poucos usuários.

Como este aplicativo possui uma série de especificações, optamos por destacar os requerimentos do programa. Segundo o site do desenvolvedor, o programa não roda em processadores que não possuem suporte a tecnologia SSE2. Vale frisar que um Dual Core de alto desempenho é recomendado, um Athlon X2 6000+ ou um Intel Core2Duo E6600 deve dar conta do recado.

Ficha Técnica:

Nome: 3DMark Vantage Pro v1.10
Fabricante: 3DMark
Sistema Operacional: Windows XP/Vista/7
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 348 MB

Download:

UploadingFileserve



Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




Security Code:

if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;