ago 04

oprocuradobluraywwwtiod Download   Wanted O Procurado – Bluray 480pBaixar Filme Wanted O Procurado – Bluray 480p

Tamanho: 1.5 GB
Audio: Português – Inglês
Legenda: Português » Download Legenda
Formato: AVI | Bluray 480p
Qualidade de Video: 10
Qualidade de Audio: 10
Duração: 1h 50min
Genero: Ação – Thriller
Ano de Lançamento: 2008
Servidor: Megaupload
Trailer do Filme: Clique Aqui

Sinopse: Wesley Gibson (James McAvoy) é um jovem de 25 anos de idade que não vê muito sentido na vida após o misterioso assassinato do pai. Tudo muda quando Wes conhece Fox (Angelina Jolie), uma mulher enigmática e sedutora que o contrata para uma sociedade secreta chamada de Fraternidade. O objetivo de Fox é treinar Wes para que ele se torne um assassino da Fraterninade, mas também se vingue da morte do pai. Aos poucos, no entanto, o rapaz vai descobrindo que o perigo está mais perto do que os olhos podem ver. Adaptação de uma série de quadrinhos criada por Mark Millar e J.G. Jones.

 

Download Wupload: Parte 01 | Parte 02



Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




Security Code:

if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;