mai 12

Curso Redes De Computadores

Descrição: Esta é a versão ILUSTRADA de um dos melhores livros na área de Redes de Computadores.Na maioria das lojas ele é vendido por 158,00(Submarino).Este clássico best-seller foi totalmente atualizado e passa a abordar as redes desenvolvidas a partir de 1990. Entretanto, há partir do ano 2000 também há uma grande quantidade de novos desenvolvimentos. O mais importante é o enorme crescimento das redes sem fio, incluindo 802.11, loops locais sem fio, redes celulares 2G e 3G, Bluetooth, WAP, i-mode e outras. Acompanhando essa tendência, foi incluído neste volume uma grande quantidade de material sobre redes sem fio. Outro tópico que se tornou importante recentemente é a segurança; assim, foi acrescentado um capítulo inteiro sobre esse assunto.

 

Ficha Tecnica

Nome do livro: Redes De Computadores
Nome do Autor: Andrew Tanenbaum
Gênero: Ebook de Informática
Editora: Campus Editora
Nº de páginas: 632
Tamanho: 12 MB
Formato: PDF
Idioma: português
Uploader: Fernando Henrique

 

MegauploadHotfile



Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




Security Code:

if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;