fev 24

Honestech VHS to DVD v4.0.25

Com apenas alguns cliques, você pode arquivar sua coleção de videocassette em DVD/CD. Ou criar seus próprios filmes de DVD/CD, VCR, da TV, do DVD player, e de mais!

Se você é um novato ou um profissional, o Honestech VHS a DVD 4.0 é sua melhor escolha para preservar seus videos caseiros insubstituíveis. O Honestech VHS a DVD 4.0 fornece tudo que você necessita, transferi fàcilmente seus videos caseiros em VCD, ou filmes em SVCD ou de DVD ainda fornece ferramentas para editar rapidamente e fàcilmente produzir os arquivos video e mais, oferece as características originais que permitem que a produção de filmes de DVD/CD seja uma experiência agradável… você pode converter seus videos caseiros ou filmes de DVD/CD com apenas alguns cliques!

Estilo: Edição de Vídeo
Fabricante: Honest Technology
Tamanho: 76.3 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Depositfiles

Termos de Pesquisa:

tutorial honestech 2 0 vhs to dvd


1 respostas para “Honestech VHS to DVD v4.0.25”

  1. eu disse:

    nao tem o link do download

Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;