set 19

Descrições: Serif PagePlus X4 – uma nova versão de poderosas soluções para layouts. Usando este programa, você pode facilmente criar design para folhetos, cartazes, convites, cartões, cartões de crédito, capas de CDs e muitas outros projetos. Este software é para usuários domésticos editar e criar projetos de varias coisas diferentes.

Alem interface completa, o PagePlus não é difícil para iniciantes. Programa contém uma variedade de modelos para criar cartazes, folhetos, postais e muitas outras coisas na qual você pode editar e criar de forma facil e rapida. Você pode adicionar texto, gráficos, otimizar, editar imagens, importar um conteúdo diferente e enviar os resultados para imprimir ou salvar em um arquivo de imagem com a possibilidade de enviar por e-mail.

Tamanho: 239 MB
Formato: .Zip
Hospedagem: Megaupload

Download Downgratiz.net



2 respostas para “PagePlus X4 v14.0.0.17”

  1. Sergio Stolte disse:

    Por Favor, postem alguma dica de como instalar corretamente de
    como fazer isso.

    Obrigado

  2. lorina disse:

    precisava de ajuda para instalar o programa. alguem me pode ajudar????

Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;