jan 23

Rápido e bela corrida, produzido sob licença da Hot Wheels – a famosa linha de brinquedos para crianças de Mattel.
Neste jogo você estará no futurista “Hot Wheels” carros para uma luta de vida e morte – mais de 35 rodadas, a ter lugar na estrada.

Idioma: Inglês
Padrão: NTSC/60HZ
Gênero: Corrida
Players: 1-4
Produtora: THQ
Mídia DVDFull
Servidor: Rapidshare.com
Tamanho dos Arquivos: Parte 01 até Parte 03= 100MB / Parte 04= 8,9MB / sfv
Tamanho .rar: 308MB
Tamanho da imagem: 371MB
Formato da imagem: iso/mds (feita com Alcohol 120)
Compactado com Winrar
.

Termos de Pesquisa:

admin@hot-wife-swapping com loc:RObaixar jogos hothuius para ps2BAIXARFILMES DA HOTWHEELShot wheels iso ps2 torrent


13 respostas para “Hot Wheels: World Race – PS2 – NTSC – DVDFull”

  1. Anonymous disse:

    GRAVEI O JOGO DA HOT WHEELS WORLD RACE NO NERO 7, GRAVANDO A IMAGEM ISO EM DVD. TESTANDO NO APARELHO APARECE A TELA INICIAL DO JOGO, PRESS START, DIZENDO PARA NAO RETIRAR O MEMORY CARD E NEM O CONTROLE. SÓ QUE O JOGO NÃO INICIA. GRAVEI O JOGO NA VELOCIDADE 4x. O PESSOAL AI DO BLOG TEM ALGUMA SUGESTÃO. O JOGO TÁ PERFEITO E GRAVA PERFEITO. SÓ QUE PAIRA UMA DUVIDA: FOI GRAVADO DA/NA FORMA CORRETA? OU TERIA QUE TER SIDO USADO O ALCOHOL? OLIVEIRA FORTALEZA/CE eamial: mistermagoo675@yahoo.com.br

  2. admin disse:

    olha meu amigo, tenta gravar no alchol e na velocidade 4x ou 2x

  3. Daniel disse:

    ei quero saber pq eu baixei esse jogo mas n deu certo jogar no Ps2,amostrou imcapaz de ler o disco!

  4. eraci disse:

    podem baixar o jogo é da hora funcionou perfeitamente!!!

  5. victor disse:

    ei ma no nao ta baixando pelo o rapidshare esta aparecendo assim “ERROR This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector’s Account, and can therefore only be downloaded 10 times.

    This limit is reached” me ajudem por favor ou coloka outra lugar onde pedemos baixa.

  6. file disse:

    pra que eu vo quere baxa isso se eu tenho pleytation e esse jogo

  7. diogo disse:

    pra mim apareceu esse error tambem

  8. kaue agappes silva disse:

    não da tão pedindo senha tem mais outro lugar? pra baixa

  9. Leon Moreno disse:

    os links estão pegando bem, galera podem baixar

  10. Juca disse:

    toda veis aparece :CHeking memory card (PS2) in memory card slot 1
    Do not remove memory card (PS2)e outras coisa

    e naum sai disso
    como eu fasso pra sair me ajudem

  11. leonardo disse:

    Eu gosto muito de jogar hotwheels

  12. eric disse:

    qual é a senha para descompactar esse jogo?
    por favor me enivie o mais rápido possivél.
    brigado

  13. johnatan disse:

    eu não sei como ativar as manhas do hot wheels world races ps2 alguem sabe valeu

Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




Security Code:

if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;