jan 21

windows_7

A primeira versão oficial de testes do novo sistema operacional da Microsoft, o Windows 7, finalmente está disponível para os usuários! Com ela, a empresa promete melhorar tudo o que foi criticado no Vista (como baixo desempenhoe falta de agilidade), além de tornar sua vida muito mais prática com recursos inéditos de acessibilidade, conectividade e visualização.

  • As Novidades

Em um primeiro instante tudo pode parecer idêntico ao Windows Vista (com as janelas e barras translúcidas ou os gadgets da barra lateral à direita), mas as semelhanças acabam assim que você abre algum aplicativo.

Eles agora são mostrados na forma de botões, sem as descrições em texto ao lado (mas é claro, você pode voltar ao padrão anterior se assim desejar), o que auxilia na operação por toques em computadores com telas sensíveis a ele. É sob estes mesmos ícones que todas as janelas dos aplicativos abertas são agrupadas, sendo identificadas por marcações em relevo logo ao lado.

Com marcações tão pequenas, como selecionar exatamente a janela desejada? Muito simples, arraste seu mouse sobre o programa desejado para abrir a visualização em miniaturas. Agora elas estão maiores e mais funcionais, permitindo seleções dinâmicas (que mudam com uma simples passada do ponteiro do mouse) e inclusive que você feche o que não é mais necessário sem ter que maximizar o conteúdo.

Dependendo dos aplicativos em uso, eles também são agrupados lado a lado na própria barra (com uma pequena separação), para que você possa alternar entre eles sem qualquer dificuldade.

Agora você pode inserir seus programas ao lado do botão iniciar sem a necessidade de separações para ícones de inicialização rápida. Basta arrastar o ícone do programa desejado (ou um atalho para ele) até a barra para fixá-lo nela. Mesmo que o programa não esteja rodando, ele será mostrado continuamente, podendo ser aberto instantaneamente com apenas um clique.

Para os usuários do Firefox, recomendamos o plugin Downthemall, um excelente gerenciador de downloads, para os demais sugerimos outro gerenciador, o Orbit.

  • Versão: Windows Seven Beta 1 (32 Bits)
  • Hospedagem: Link do desenvolvedor
  • Idioma: Inglês

Validando sua cópia do Windows 7

Depois de ter baixado e instalado o seu novo Windows, vamos ampliar a sua licença para os 12o dias que a Microsoft oferece de utilização de teste.

Siga os passos:

1º – Faça Sign in no serviço TechNet aqui.
2º – Agora vamos requerer a nossa chave de activação aqui para o Windows 7 a 32bits e para o Windows 7 a 64 bits clique aqui.

3º – Depois de obter sua chave vamos ao item Computer que se encontra no Menu Iniciar e clique com o botão direito do rato em Properties.
4º – Agora na janela System vá até ao final da janela e clique na opção para ativar a sua cópia do Windows 7
5º – Será solicitado que introduza a nova chave e confirme. Pronto a partir deste momento seu Windows 7 está ativado.



Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




Security Code:

if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;