dez 05


“Seus arquivos acidentalmente apagados acabam de ganhar uma nova esperança com Undelete Plus!”

Apagar arquivos acidentalmente é algo inevitável, principalmente quando se resolve fazer uma limpeza manual nos arquivos do computador. Porém, para a felicidade dos usuários, os dados não são imediatamente removidos do disco, mas sim renomeados de forma que o Windows os identifique como espaço livre. Tendo em vista tal fato, torna-se possível a recuperação deles e é exatamente isto que esse programa faz.

O Undelete Plus é uma pequena e eficiente ferramenta para a recuperação de dados, mesmo aqueles que foram removidos da Lixeira. A compatibilidade do programa inclui desde os sistemas de arquivos mais antigos até os mais atuais: FAT12, FAT16, FAT32, NTFS, NTFS5. Sua interface simples e amigável possibilita seu uso a qualquer usuário, contando também com suporte ao nosso idioma.

INICIANDO A RECUPERAÇÃO

Antes de começar a busca, escolha a unidade de disco a ser verificada, marcando-a na caixa Drives ao lado esquerdo da janela. Em seguida, defina o local onde serão gravados os arquivos restaurados — procure utilizar uma unidade diferente da qual está sendo utilizada — em Recuperar arquivos para. Clique em Analisar para que a verificação comece. O tempo de busca é diretamente proporcional ao tamanho da unidade em questão.

Restaurando os arquivos:

Depois de terminada a verificação, os arquivos encontrados são exibidos em uma lista, como nome, tamanho, caminho, status, data de criação e modificação. Em unidades muito grandes e com um longo período de uso, é normal que se encontrem milhares de arquivos e ,para isso, o programa oferece um meio de separá-los por tipos, uma opção que facilita sua procura. Além disso, há o Filtro, utilizado para distinguir ainda mais os resultados da pesquisa.

Para restaurá-los é simples: selecione os arquivos que deseja e clique em Recuperar. Pronto! Os arquivos já estão na pasta predefinida anteriormente. Vale ressaltar que a integridade dos arquivos é relativa ao período que ele permaneceu excluído, ao seu tamanho e ao tempo entre a última desfragmentação e a data da recuperação — quanto menores, maior chance de sucesso.

Importante: é altamente recomendado que o diretório de destino seja em um drive diferente da unidade em verificação, pois um arquivo recuperado para a mesma unidade, pode sobrescrever um outro, impedindo que este seja restaurado.

Apagou um arquivo sem querer e não o encontrou na Lixeira? Não se preocupe! Utilize o Undelete Plus e o recupere agora mesmo.

Licença: Gratuito
Tamanho: 3,02Mb
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003
Empresa: TouchStone Software

Electronicsoft

Termos de Pesquisa:

renee undeleter serialdownload de renee undeleter 2013 crackundelete plus licençachave renee undeleter


Regulamentos:

- Palavrões vão ser apagados;
- Spam não é publicado;
- Critícas são sempre úteis;
- Se tem dificuldades para instalação/reprodução dê o maior número possível de detalhes;
- Se algum link estiver temporariamente [não foi deletado], não posso fazer nada a respeito; É aguardar o servidor voltar a disponibilizá-lo;
- Respondo sempre q possivel os comentários no post;

Dicas:

Jogos RIP: São jogos em que são retirados os vídeos, texturas de alta definição, modo multiplayer (ou qualquer outra coisa). Tudo para dimunuir o tamanho do jogo e consequentemente os links.

Jogos Full RIP: São jogos completos, extremamente compactados.

Se ao iniciar o jogo aparecer um erro (semelhante ou igual) avisando a falta da DLL "d3dx9_33.dll", é só atualizar o Direct-X. Vá até o site da Microsoft e procure a seção de downloads.

Deixe seu Comentário




if (window.top.location!=self.location) window.top.location.href=self.location.href; if (window.parent.location!=self.location) parent.location.href=self.location.href;